segunda-feira, 16 de abril de 2018

BRASIL, URGENTE. KARINA PRESIDENTE.


Mais uma maravilhosa notícia na data de hoje. Enquanto o titular da vaga de Presidente do INSS está pra lá de Marrakesh (vide aqui), a Diretora da DIRSAT, Karina Braido Santurbano de Teive e Argolo, foi escolhida para ser a Presidente Substituta do INSS na ausência do titular.

É a primeira vez que a DIRSAT ocupa esse posto, já antes ocupado pela DIRBEN, DGP e DIROFL, e é a primeira vez que uma Perita Médica ocupa esse cargo.

Trata-se da consolidação da enorme parceria que a categoria, via ANMP, fez com o País, através do atual governo, que vem rendendo frutos tão frondosos à sociedade e uma prova cabal do rumo correto que a carreira vem tomando, desde 2015, quando após anos de peleguismo, os peritos médicos decidiram que era hora de ser grande, hora de vencer, e elegeram o grupo que agora comanda a Associação.

O perito.med sabe da competência e do preparo de Karina, parabeniza o governo pela excelente escolha, deseja à Presidente Karina boa sorte nessa semana presidencial e que esse seja apenas o primeiro passo de uma longa caminhada que, sabemos, será traçada por nós, no comando de nossa atividade.

Acabou o kibe e a dança do ventre no INSS. Agora é hora de jogar sério, com fidelidade e transparência.

"Se eu vi mais longe, foi por estar sobre ombros de gigantes."
Sir Isaac Newton, 1676 (e ainda atual).

3 comentários:

Dra Santos disse...

Parabéns Dra Karina e a todos os peritos médicos.

Paulo R. Taveira disse...

Parabéns presidente Karina!!!

Dra Santos disse...

Parabéns Dra Karina e à perícia médica previdenciária.