quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

PRESIDENTE "FRAN" É O JOESLEY DO INSS (GRAVA, AMEAÇA, DISSIMULA, VIAJA E NEGOCIA). ELE GRAVOU TODO MUNDO DESDE QUE ASSUMIU O CARGO. NEGOCIOU O SISTEMA ECO PELA DATAPREV E AGORA VAI ASSINAR A AQUISIÇÃO PELO INSS. UM VERDADEIRO CRAQUE DA ASTÚCIA.


Presidente "Fran" ataca a ANMP e os Peritos Médicos, gravou secretamente todas as conversas que teve desde que assumiu, anunciou terceirização de serviços do INSS através do INSS Digital em reunião na Dataprev semana passada, esculhamba com todos os servidores, quer implantar no INSS sistema de consignados que desenvolveu para os bancos e negociou com o INSS quando estava na Dataprev e não tem a decência de assinar nota em sua defesa, delegando aos poucos pelegos submissos que conseguiu como apoio. Maioria dos superintendentes se negou a divulgar nota apócrifa.


Este blog foi o pioneiro a anunciar Francisco Lopes, assessor da Dataprev, como o indicado do Deputado André Moura para assumir o INSS. O blog também noticiou em primeira mão que problemas fiscais poderiam impedir sua posse. Também divulgamos a "operação serasa experian" para limpar o nome do indicado a tempo de assumir. Em todos os casos estávamos certos e foi exatamente o que aconteceu.

Porém seria impossível antecipar dois fatos improváveis que se sucederam à posse de Lopes: o primeiro que ele seria uma espécie de Joesley Batista da Previdência. O segundo que escolheria alcunha tão ridícula como "Fran" para ser chamado nas conversas.

O novo Presidente do INSS, que tomou posse há menos de 2 semanas, conforme a ANMP anunciou ontem em sua página (clique aqui), ofendeu de forma sem precedentes os dirigentes da Associação, ameaçou toda a categoria, anunciou terceirização dos serviços do INSS através do INSS Digital, desqualificou os servidores do INSS em termos gerais e amplos e se utilizou de um já conhecido expediente da era petista: levou para a reunião institucional com a ANMP apenas o Corregedor-Geral, Ricardo Panquestor, que está atolado de denúncias de ilícitos até a tampa, conforme matéria da Revista Veja (clique aqui). O uso da Corregedoria como Guarda Pretoriana anti-médica e anti-pericial era prática comum da gestão petista até 2016, quando caiu. Será que ele receberá outras entidades da mesma forma que recebeu a ANMP?

A forma "cordial" com o qual recebeu a ANMP foi se reunir na sala apenas com o Corregedor-Geral a tiracolo, gravando tudo secretamente através de câmeras e disparando ameaças aos diretores associativos. Depois simulou querer "gravar" oficialmente após despejar suas baixarias, segundo informe da ANMP. Desse tipo de "cordialidade" os Peritos já estavam acostumados na era PT"

O mais grave, porém, é que além de uma gravação oficial, iniciada apenas no fim da reunião, conforme relato da ANMP, soubemos por fontes que Fran gravou toda a conversa em vídeo, através de uma câmera oculta instalada em sua sala de reuniões e na sala presidencial. Soubemos que não apenas todos que ali se reuniram foram gravados, porém seus telefonemas, whatsapp e até reuniões externas foram gravadas com uso de apetrechos fornecidos por conhecidos da Dataprev. Fran, como ridiculamente gosta de ser chamado, jamais irá revelar tais gravações, por motivos óbvios, mas está montando um dossiê, não sabemos bem para o que.

O Presidente "Fran Fran" não gostou das revelações da Associação dos Peritos e hoje tentou outra jogada sórdida, mas que mostra o tamanho de seu desprestígio: Exigiu de todos os superintendentes e gerentes que encaminhassem em redes sociais uma nota apócrifa, onde achincalhou com os Peritos Médicos e, vejam só, tentou burlar a representação associativa criando um "canal próprio" de comunicação, outra prática petista que nunca deu certo. 

Porém, de tão desacreditado, apenas 2 superintendentes pelegos, incluindo a Chamex, a que comprou 100 milhões de folhas de papel para a Região Sul, republicaram a nota apócrifa. Sem saída, ele soltou há pouco uma nota oficial via ACS, que precisou ser publicada 3 vezes por erros de formatação.
Aliás, como oriundo da Dataperde, ou Datatrevas, erro de formatação é sua especialidade.

Aliás, com toda a coragem que caracteriza um delator, um gravador oculto, ele não apareceu hoje no INSS, resolveu viajar domingo para São Luis-MA, inaugurar agências já inauguradas anteriormente. Será o início da Era "FRANTUR"??

Soubemos que uma das metas do Presidente Fran é a terceirização dos serviços do INSS através do INSS Digital, que prometeu até julho de 2018 conforme reunião realizada na Dataprev semana passada. A terceirização será de todos os serviços de digitalização, impressão e transmissão de dados, processo conhecido como "Outsourcing". Isso tornará inúteis a maior parte das atividades dos servidores técnico-administrativos do INSS, porém tais terceirizadas manipularão documentos privados, sigilosos, sem nenhuma garantia de segurança de dados.

Também soubemos, e comprovado pelas imagens abaixo capturadas por fontes, do "Whatsapp" do gabinete do INSS, que Francisco Lopes, o "Fran", negociou o sistema ECO (Empréstimo Consignado Online) da Dataprev junto ao INSS e agora, como Presidente do INSS, vai assinar o contrato bilionário. Também há reuniões sobre o sistema ECO com o Deputado André Moura e com representantes da FEBRABAN e do Sistema Bancário em geral.


Qual o interesse de Fran no Sistema ECO?

Qual o interesse da Febraban no Sistema ECO? Por que das reuniões?

Por que diabos o Deputado André Moura precisou ser informado, por Fran, desse contrato?

O Sistema ECO permite obtenção de empréstimos consignados por segurados do INSS diretamente do caixa do Banco, sem precisar do INSS para nada. O que os servidores do INSS pensam disso?

Quem ganha com o sistema ECO?

Tal qual o Joesley Batista, Fran parece querer conspirar de alguma forma. Teriam esses contratos algo a ver? Seriam os Peritos Médicos um obstáculo de alguma maneira? Fran atuou como um verdadeiro craque dos negócios, jogando nos dois campos, cobrando tiro de meta, conduzindo a bola, cruzou, matou no peito e agora quer marcar o gol de placa.

Sem os cargos DAS que precisa dar aos apaguinados da Dataprev para operar tais mudanças, Fran não conseguirá nada. Para manter o que escreveu hoje, ele precisará suspender as trocas já agendadas. Mas ai não conseguirá operar dentro do INSS. Por outro lado, mantendo as trocas, dará razão à ANMP. Situação complicada para o recém-empossado presidente que quer transformar o INSS no balcão de negócios e contratos que é a Dataprev nacionalmente.

Presidente Fran, o negociador do ECO e gravador oculto do INSS, acha que pode dar lição de moral na categoria e nos servidores do INSS. Pois veremos. 

11 comentários:

Unknown disse...

pericia medica e uma farsa ,,,deveriam e devem colocar estudos científicos validos pra cd patologia e não somente opinião de peritos sem comprovação cientifica nenhuma ,, por se valerem da confiança~dos magistrados eles deitam e rolam ,,se achando verdadeiros juízes....pq gozam desse privilegio ......e outra coisa se o tal de fran e homem de atos ilícitos do outro lado da pericia tb esta cheio desses tipos ,, e vcs tb não fazem nada a respeito cd a reciprocidade da anmp....e provo em juízo que tive uma pericia medica recente que o exame físico ortopédico semiológico não foi feito ,,,eu disse em juízo cotovelo rígido //complicação de ossteossintese//tenossinovite /bursite que evoluíram pra ruptura de tendão parcial ,,tto artroscopia aqui vale lembrar que os médicos aproveitam a artroscopia pra avaliar outras patologia no pequeno espaço que contem muitas estruturas no complexo do ombro ,,a maioria das patologias do ombro a medicina não sabe pq acontece cd as metaanalise dessas patologias ,,, cd os cadastros do peritos conveniados que trabalham nas aps e podem estar trabalhando nos juizados especiais tb ,,,hj em dia basta mandar um whats pra ferrar com a vida de um periciado injustiçado via pericia medica,,antes de me criticarem em sou a favor de pericia medica ,,desde que seja feita de forma correta ,,,tem perito que nem conhece a patologia ,,outro e perito e vereador ,,se não consegue ser um perito honesto seja honesto não seja perito....pericia medica e essencial mas tem que ser feita sobre o que diz as literaturas medicas ,,estudos radominizados /metaanalise /revisões etc....em pleno século 21 vemos laudos periciais sem dizer como chegaram a tal conclusão ..........................

Unknown disse...

Excelente Fran. Pai nesses peritos folgados que se acham Deuses.

Quero mais é que vocês sejam exonerados. Já sofremos muito com vocês.
Corja!!! (Se for moderar o comentário me dou por satisfeito com.a sua leitura)

Unknown disse...

Vcs irão cair!!! É todos já estamos rindo kkkk

Unknown disse...

A sua hora chegou kkkk
Os administrativos estão felizes rs

H disse...

Cara esperto aproveita. Se é esperto mesmo prega a privatização. Monta empresa particular para prestar o serviço porco e sem compromisso, fica trilionário ou dá uma mãozinha para alguém ficar... Pra resolver essa crise de moral, desrespeito e safadeza, tem que acabar com esse esquema de indicação. Isso está destruindo o Brasil. Cidadãos estão se tornando reféns de verdadeiras quadrilhas. Aumenta imposto, acaba com previdência, corta remédios etc e etc...mas dá a maior força aos bancos, perdoa dívida de petroleiras...e sempre suga do cidadão. Já passou da hora de uma mão forte para consertar esse país. Povo cordeiro...imolado...

Unknown disse...

Creio que os funcionários administrativos não precisavam passar por isso, mas para os Médicos Peritos do INSS, digo, ANMP achei boa as colocações do Presidente, ele de certo quer se resguardar do que acontecia com o Gadelha, a ANMP quer mandar no INSS, foi dela a idéia das revisões para ganhar o bolsa perito de R$ 60,00, cortes de auxilios sem escrupulos, sem observar laudos médicos e a verdadeira condição do segurado, apenas para fazer a vontade do governo do conde drácula. Agora pode ser que as pericias comecem a ser tercerizadas, com segurados fazendo pericias com especialistas e não ginecologistas avaliando problemas de ortopedia por exemplo. Gostei acho que agora a ANMP vai ser colocada no seu devido lugar. Espero que publique este comentário.

Unknown disse...

Quando o comentário não convém voces não publicam

Unknown disse...

Será que com o Fran a ANMP continuará mandando no INSS.

Hafiz Ben David disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Hafiz Ben David disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
🕎🕎🕎🇮🇱🇮🇱🇮🇱

Hafiz Ben David disse...

Experimente tentar publicar impropérios contra Magistrados em seus blogs e/ou páginas pessoais!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣