sexta-feira, 14 de outubro de 2016

FENASPS COLOCA RUBINHO BARRICHELLO PARA COMANDAR SEU BLOG

No quem sido a piada da semana, um blog comandado pela FENASPS vem soltando, como se fossem verdadeiras bombas, furos de notícias, as movimentações de uma procuradora da república admiradora de Lula e do petismo contra a MP 739.

Na primeira manchete "bombástica", dias atrás, destacou que o MPF tinha "intimado" o INSS a "se explicar" sobre as perícias revisionais, levantando como verdade uma série de argumentos equivocados da procuradora progressista.

Desmoralizados com a informação que tal documento era do início de setembro, vieram com a "segunda bomba": o INSS tinha pedido "prazo" para responder (ohhh!), como se isso represntasse alguma dificuldade da autarquia em explicar o funcionamento da MP 739.


Administrativos desavisados comemoraram nas APSs, vibraram em redes sociais, mas ai veio a notícia que o INSS já havia respondido ao MPF e que o prazo foi devido a necessidade das diretorias se manifestarem.


Diante de tanta notícia velha sendo reciclada, fomos atrás para saber e descobrimos que a culpa é do administrador do blog: A FENASPS contratou o Rubinho Barrichello para alimentar seu site de notícias fantasiosas....

Descobrimos que nos próximos dias a FENASPS vai anunciar que a Madonna está grávida, que o homem chegou à lua e que Lula foi pro segundo turno contra Collor. Notícias quentíssimas do blog mais atrasado da república...

Nenhum comentário: