terça-feira, 23 de agosto de 2016

PELA PRIMEIRA VEZ EM 6 ANOS, EXONERÔMETRO ABAIXA DE 1 EXONERAÇÃO/DIA

Os últimos dias foram históricos para a categoria dos Peritos Médicos Previdenciários. Além de todos os ganhos que a ANMP vem amealhando para os peritos, nos últimos 70 dias, pela primeira vez desde 2010, a contagem de baixa de peritos foi menor que 1 perito por dia.

Tivemos 37 baixas, 90% por aposentadoria, uma média de 0,52 exonerações/dia ou 0,72 exonerações/dias úteis. Isto é INÉDITO em 6 anos de exonerômetro.

Mas na contagem geral, desde 01/01/2010 já somamos 2.883 exonerações/aposentadorias, uma média de 1,18 saídas/dia ou 1,72 saídas/dia útil. O que também é a menor média global desde o início da contagem em 2010.

2 comentários:

Unknown disse...

Bom dia. Meus amigos eu estou passando por uma situação que não sei o que fazer. Fui afastado por conjuntivite pois acabei com 3 atestados que somados deram 16 dias. Mesmo não sendo corrido a empresa me afastou. Marquei perícia para o dia 02/09 e peguei o requerimento na empresa. Lá fui alertado a buscar um laudo médico, fui nos hospitais em que fui atendido e todos alegam que fui atendido pelo oftalmo no pronto socorro e pronto socorro não fornece laudo. A empresa só me liberou a cópia dos atestados. Eu consigo alta mesmo assim? Não quero ficar no inss eu quero apenas trabalhar, tive a infelicidade de ficar doente o que é uma circunstância da vida. Poderiam me ajudar por favor. Muito obrigado!

Pepe disse...

Alguma novidade sobre o nosso aumento?