sexta-feira, 19 de junho de 2015

DE VOLTA PRO MEU ACONCHEGO... CAI DULCINA GOLGATO.

A notícia que São Paulo esperava há anos: Segundo informe da Torre de Santa Ifigênia, a Superintendente de São Paulo, Dulcina Golgato, caiu do cargo. A notícia foi levada pessoalmente pela Presidente do INSS.

Os candidatos mais prováveis ao trono de Santa Ifigênia são a Gerente de Santos, Ivete Rocha Bittencourt, e o Gerente de Bauru, Josué Lopes Moreira Filho.

Já a ex-Rainha Dulcina voltará para sua casa, em São José do Rio Preto, onde desalojará o atual Gerente Eduardo Hiraici Sadao.

2 comentários:

Unknown disse...

Santos? Não foi lá que surgiu em 2009 aquela ideia do SISCAMP - Sistema de Controle de Atividades Médico Periciais - que estabelecia pontuações para as atividades médico periciais e uma pontuação mínima por perito diariamente? Não foi lá que surgiu a ideia de registrar as atividades periciais via web?

Em resumo: não esperem mudanças significativas (só se for para pior!) pois o modus operandi desses gerentes ou afins é sempre o mesmo: querem imitar de forma distorcida o que ocorre na iniciativa privada, mas somente para prejudicar o servidor, possuem uma "fúria" controlistica incontrolável e insaciável, não sabem muitas vezes o que fazer, fazem coisas que beiram a ilegalidade etc...O pior que sempre tem colegas que se "adaptam" facilmente a qualquer estilo, fazendo "acordinhos"...nunca aprendem!

Unknown disse...

Exatamente. Uma pena, mesmo.Estuda-se bastante para ter que escutar besteiras.
Parece-me que a autarquia padece de um complexo de inferioridade tremendo!