sexta-feira, 24 de maio de 2019

INSS EXONERA SOCIÁVEL MILITANTE - FALTA AGORA EXONERAR O SAULO MILHOMEM (AMIGO DO CLIZARES E DO FIDELIS) E A RENCA TODA ASSOCIADA A ELE

Na imagem, Saulo Milhomem assina irregularmente processo de milhões de reais em nome do então Diretor de Benefícios do INSS (estava de férias) sem ter prerrogativa para tal (não era o substituto), atendendo a pedido do ex-Presidente do INSS Francisco Lopes, demitido por escândalo de corrupção ano passado. Esta é a pessoa que Renato Vieira colocou como responsável pelos pagamentos do INSS. Este é o nível atual do INSS.

Diante do mal estar gerado pela repercussão da denúncia deste blog de que o Presidente Renato Vieira havia dado posse em cargo de confiança a uma petista militante radical que exibia em redes sociais memes do Presidente da República chafurdado numa latrina repleta de fezes, o INSS exonerou na data de hoje a servidora Karina Gomes da Silva do cargo de chefia da Reabilitação Profissional do Nordeste.

Não adiantou a moça ter apagado na data de hoje o seu perfil no facebook....

Aliás, se odeia tanto o Governo Bolsonaro, porque aceitou cargo de confiança do Governo? Oportunismo? Duas caras? Discurso falso? Falta de coerência?

A nomeação dessa militante foi obra de outro ativista recém nomeado por Renato Vieira - Jorge Og, que assumiu a Divisão das Sociáveis em Brasília, indicado pelo chefinho delas, o Saulo Milhomen, que é o elemento ainda restante da "Turma do Tambaqui", grupo que reunia dentre outros Clizares Santana e Andre Fidelis, todos exonerados, sendo que o primeiro também está cumprindo uma cana após uma operação da Polícia Federal que pegou muita gente da SR4 e SR5.

Presidente Renato Vieira, por que o senhor mantem Saulo Milhomem, PUPILO de André Fidelis e Clizares Santana, no cargo de Coordenador-Geral da DIRBEN? Onde está seu compromisso com o compliance e a segurança institucional?

Nenhum comentário: