quarta-feira, 22 de maio de 2019

PRESIDENTE DO INSS RENATO VIEIRA NOMEIA PARA CHEFIA DO NORDESTE MILITANTE QUE EXIBE MEME DO PRESIDENTE BOLSONARO NUMA LATRINA COM FEZES EM SUAS REDES- NÓS ESTAMOS AVISANDO, ESTAMOS ALERTANDO....



A quantidade de petistas e socialistas nomeados pelo Presidente do INSS - Renato Vieira - é tão grande que alguns estão a se perguntar se seria isso uma clara tentativa de sabotagem contra Bolsonaro e seu Governo. Agora nomeia uma militante radical para chefia do Nordeste.

Todos os petistas nomeados por Renato Vieira são contrários à Reforma da Previdência. Como pode o INSS dar cargos de confiança a pessoas contrárias à Reforma? 

Na data de 17 de maio de 2019 o DOU publicou a nomeação da Analista do Seguro Social com formação em Serviço Social Karina Gomes da Silva, matrícula nº 2.042.146, CPF nº 035.905.604-01, para exercer o cargo em comissão de Chefe da Reabilitação Profissional e Serviço Social, código DAS 101.1, da Superintendência Regional Nordeste, conforme consta na Portaria 1.156/PRES/INSS de 16.05.2019 publicada na pp.95 Seção 02 desse DOU.

Karina Gomes da Silva, além de servidora pública federal analista do seguro social, é conhecida militante vermelha e petista de Pernambuco, onde ficou famosa por promover atos de "resistência" contra a Reforma da Previdência, contra o impeachment da ex-Presidente Dilma, a favor da libertação do ex-Presidente Lula e para denunciar e pedir a queda do ex-Presidente Temer e agora do Presidente Bolsonaro.

Karina Gomes da Silva fez intensa campanha nas redes contra o Presidente da República, falando mal de suas propostas, de sua personalidade, ridicularizando seus discursos, participando e divulgando ad nauseaum o famoso "#elenão" e não teve pudor de deixar exibir em suas redes um meme do então candidato Bolsonaro "enterrado" em um vaso sanitário coberto de fezes.

Sua rede social é repleta de teses "esquerdistas" e "progressistas" que são completamente opostas à linha de atuação do atual governo. Karina demonstra ter completo nojo e repulsa pelo Governo Bolsonaro e por suas políticas e aparenta militar para combatê-lo e apoiar eventual queda do mesmo.

Colagem de postagens de Karina Gomes da Silva repletos de "elenão" e ofensas a Bolsonaro.

Então porque diabos Karina Gomes aceita um cargo de confiança DAS 1 desse governo? Onde está a coerência? Onde está a moral dessa servidora? Onde está o discurso? Será que ela mudou de opinião subitamente? Não aparenta, pois até a data de hoje tudo continua publicado nas redes. Claro que irá apagar, mas temos os prints.

"Ele nem com a peste" - Mas aceito um cargo DAS 1 no Governo, talkei?

E a pergunta que não quer calar: Por que o Presidente do INSS, Renato Vieira, continua nomeando petistas e militantes vermelhos para cargos de confiança na autarquia? Não sabe pesquisar nomes? Seria ele da mesma linhagem vermelha-socialista de sua conterrânea Karina Gomes? Está Renato Vieira sabotando o Governo Bolsonaro? 


A nomeada de Renato Vieira também é contra a Reforma da Previdência desde 2016

Além de manter petistas e alinhados como Saulo Milhomen e Mario Soria (Mario Sorry), agora nomearam o radical socialista Jorge Og de Vasconcelos para coordenar o Serviço Social do INSS. Jorge Og era tão radical, tão radical que nem o PT aguentou ele, sendo exonerado por Carlos Gabas, Elisete Berchiol e Sérgio Carneiro do mesmo cargo em 2016. Agora Renato Vieira traz de volta mais um petista e socialista, o que Vieira pretende afinal de contas?

O INSS está sofrendo um meltdown, está se esfacelando. O represamento de processos já passa de 10 milhões de processos, o tempo médio de espera passa dos 200 dias e o Presidente do INSS transformou a casa em puleiro de petista? Deu a chave da operação para uma pessoa como Saulo Milhomen? É isso? 

É boicote ou incompetência? Quem que indicou Renato Vieira para o INSS? O que está acontecendo? Nós estamos avisando, alertando, o Ministro Paulo Guedes vai esperar até quando para resolver esse problema grave no INSS?

Nenhum comentário: