sexta-feira, 23 de setembro de 2016

FIM DA GESTAPO NA CORREGEDORIA DO INSS - ADEUS SILVIO!!

Servidores de norte a sul do Brasil estourando champagne pelo pé na bunda que o corregedor-geral do INSS, Silvio Seixas, tomou hoje do Diário Oficial da União.

Silvio e sua escumalha transformaram a Corregedoria na "Gestapo" de Gabas, limando muitos inocentes cuja única falha foi discordar da roubalheira petista e da desordem administrativa.

Perseguir peritos virou especialidade. Havia até uma espécie de PAD a la Carte já denunciado neste blog no passado. Pois agora Silvio et caterva vão sentir o tato da lâmina que ceifaram nas cabeças dos servidores inocentes por anos a fio. Os próximos nessa cadeia de moralização das chefias das corregedorias já sabem quem são.

Nós não nos contentaremos apenas com suas cabeças. Pagarão pelos assédios e demais intercorrências que perpetraram por anos a fio. Todos os juízos de admissibilidade ridículos, processos viciados e conclusões absurdas serão cobrados.

Parabéns ANMP por nós defender. 

Um comentário:

Unknown disse...

Somente quem sofreu na própria pele toda essa injustiça é que sabe o que é ser desafeto de um(a) discípulo(a) dessa corja PeTralha do INSS. Parabéns pelo artigo, pois é a mais pura verdade.