sexta-feira, 22 de julho de 2016

SUPERINTENDENTE IVETE, A LÍDER DO "ESTADO ISLÂMICO DA PREVIDÊNCIA", VAI RESPONDER A PAD. SEU ALIADO JOSUÉ, DE BAURU, JÁ FOI IDENTIFICADO.

Este blog soube que a cúpula do INSS ficou furiosa com o boicote à autarquia promovido pela atual superintendente PETISTA do INSS e já orientaram a Corregedoria Geral da União a abrir um PAD contra ela pelo descumprimento da MPV 739 e pelo boicote à produção das APS de São Paulo.

Após denúncia deste blog, rapidinho a DIRBEN soltou memorando circular junto com a PFE para regulamentar a MPV 739. Aos poucos o boicote petista vai caindo no INSS.

Soubemos que Ivete ficou consternada ontem ao ser revelada e mandou iniciar um boicote aos peritos com remoções de REAT e desmonte de Agências a toque de caixa, porém está tão sem liderança que a maioria dos gerentes fingiram não ouvir suas recomendações. Quem vai seguir ordens de uma superintendente que será exonerada nos próximos dias? Só resta à Ivete continuar gritando "GOLPE, GOVERNO GOLPISTA" dentro de seu gabinete, para constrangimento de seus subordinados, que estão antecipando férias e licenças para não serem comprometidas com as loucuras insanas da líder do "Estado Islâmico" da Previdência.

Outro "cristão-novo", Gerente Executivo do INSS em Bauru, Josué Lopes Filho, atuando como verdadeiro "lobo solitário" do PT, migrou de partido (foi para o PMB) para disfarçar e é o plano "B" de Ivete para São Paulo, uma vez que sua candidata Lúcia Paquier naufragou após as denúncias deste blog. Porém este blog e todos do INSS sabem que é Josué Lopes... 


Um comentário:

ccesar disse...

Por que a cúpula do INSS está demorando tanto para tirar toda esta canalhada PETRALHA, dando-lhe tempo e oportunidades para aprontar todas as sacanagens possíveis?
Estão sempre esperando denúncias deste Blog para tomar providências.