sexta-feira, 13 de novembro de 2015

MINISTRO "GROSSETTO" NÃO VAI GANHAR PRESENTE DO PAPAI NOEL

Os relatos vindo de Brasília dão conta que o Ministro "Grossetto", aquele que desmarcou uma reunião em cima da hora batendo a porta na cara de uma senadora, três deputados e toda uma categoria, está fugindo dos peritos como o diabo foge da cruz.

Achávamos que o fato de um milhão de cidadãos prejudicados pela greve estarem batendo nas portas do INSS exigindo atendimento iria sensibilizar o coração do Ministro, mas parece que Grossetto está se lixando para a plebe ruidosa e não vai mover um arame para encerrar o movimento grevista dos peritos.

Com isso, a greve provavelmente deve virar o ano com dois milhões de atendimentos suspensos e sem uma solução pois o governo não quer negociar nem com senadores, o que dirá servidores.

Ministro Grosseto, Secretário Gabas, um Feliz Natal e Próspero Ano Novo para os senhores. Nos vemos ano que vem, quando a fila da perícia já estiver para 2017.


8 comentários:

Unknown disse...

não, o responsavel não é o talzinho do ministro. Os responsaveis são vocês, que ganham um salario razoavel e que não tem vergonha de deixar o segurado que dependem do beneficio, na maioria um salario minimo pra sobreviver.
Vergonha, vergonha, vergonha

Nilton César disse...

Espero que o ministério público consiga cumprir a decisão de contratar peritos temporários, já que os concursados querem ganhar em casa. Só nesse país, que alguém presta concurso e no mês seguinte quer reduzir a carga horária. Palhaçada!

Unknown disse...

Amigo,

Este blog já foi uma referência em matéria previdenciária.

Atualmente tem sido atualizado com muita irregularidade.

Onde estão as notícias e informações ??

Unknown disse...

assim o país vai pro buraco de vez com a roubalheira desse policos
ladrões, e os médico ainda não querem trabalhar isso é uma vergolha PT de dilma fora dilma

Unknown disse...

fora dilma

Unknown disse...

Espero que ninguém das suas familias dependam dos beneficios, o texto só reforça a incapacidade de se humanizar este atendimento, da falta de critérios e iniportancia com o sistema.

Unknown disse...

Para quem até pouco tempo estava tirando sarro do aumento dos servidores administrativos Vossa Senhoria está muito pessimista, mas ainda não o suficiente. Sinto muito informar que vocês não vão ganhar NADA de aumento. ou seja, não vão sair com uma mão na frente e outra atrás, porque vão perder até os braços. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espera aí, deixa eu respirar KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anderson disse...

Parei no "aumento dos servidores administrativos". Ķkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkk Aumento dos kkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkk