quinta-feira, 19 de outubro de 2017

50 POR 10? ANDRÉ LEANDRO MAGALHÃES ESTÁ APROVADO PARA SER PRESIDENTE DO INSS

André Leandro Magalhães, atual presidente da Dataprev (Dataperde), está com seu nome aprovado na Secretaria de Governo da Presidência da República para ser o próximo Presidente do INSS, em substituição ao neo-francês Lèonard Gadêlhe, que deixará o cargo a princípio em 17/11. 


Militar de formação e pertencente ao quadro da Reserva de Oficiais do Exército Brasileiro, André Leandro é especialista em gestão de tecnologia de informações e atua há vários anos em chefias de órgãos federais, tendo sido responsável pela Subsecretaria de Gestão da Informação do GDF, Coordenador-Geral de Modernização e Informática do Ministério das Cidades, Assessor Técnico do Senado Federal, Conselheiro do Conselho Superior de Informações e Operações Policiais do Distrito Federal, Auditor de Conformidade e Perito Técnico Judicial.

Magalhães já foi diretor da Diretoria de Aeroportos da Infraero em 2016 e desde março de 2017 é presidente da Dataperde (Dataprev).

As qualidades de André Leandro para o cargo de Presidente do INSS são inquestionáveis. Como atual presidente da Dataprev, ele aprendeu o que é trabalhar na zona e o que é comandar um elefante branco paralítico improdutivo. Como ex-diretor de aeroportos da Infraero, André Leandro adquiriu larga experiência com atrasos, cancelamentos, reagendamentos, queda de sistemas, desrespeito ao cidadão, filas sem fim, retenção de canivetes e outras armas brancas de usuários, desperdício de recursos, desvios de malas, encomendas, pacotes e outros bens públicos e privados, ou seja, é o melhor perfil para comandar o INSS que atualmente dispõe o governo.

Por fim, em tempos de INSS Digital, nada como um especialista em TI, big data, business inteligence, call center e demais modernidades que a vida moderna propinaciona

A única dúvida é se ele está disposto ao sacrifício, afinal de contas na Dataperde ele ganha um salário que pode chegar a R$ 50 mil, fora o sossego e a sombra do cargo, e no INSS irá ganhar 5x menos e sentará literalmente na cadeira elétrica do décimo andar. Que estímulo faria um cidadão trocar o céu pelo inferno?

Missão dada, missão cumprida? Teremos que perguntar isso ao General Mourão, quer dizer, General Moura, seu comandante imediato. Mas, por enquanto, é o nome que está indicado pelo generalato para o INSS.

2 comentários:

Unknown disse...

Quem assina essa matéria irresponsável?

Bergson Benjamin disse...

Com essa indicação, como ficam "Os aristocratas dos Cinco Condados Regionais, que antes pareciam unidos para emplacar um sucessor para a Casa Real de Brasília, estão agora rachados em seu projeto de sucessão real"?Sobreviverão?