quinta-feira, 14 de setembro de 2017

UPGRADE: DE COORDENADOR-GERAL POR UM DIA A DIRETOR SUBSTITUTO POR UM MÊS

Este blog parabeniza o servidor Vitor Poubel, coordenador-geral da DIRAT que completou nessa semana um mês como Diretor de Atendimento, substituto, do INSS.

De Coordenador-Geral por um dia (vide link), ele já está há 30 dias como Diretor de Atendimento do INSS, em substituição por vacância do cargo de titular. É o que se chama de "upgrade" em teoria de administração.

Não é nada, não é nada, mas ele já é Diretor da DIRAT há mais tempo que o ex-titular do cargo, William Giuliano dos Prazeres, que ficou na cadeira por incríveis 27 dias.

Por outro lado, William já está há mais tempo dizendo que "vai voltar" do que de fato "foi um dia". É o que se chama de "downgrade" em teoria de administração.

Um comentário:

sergioperito disse...

Mudando de pau pra cavaco...observem que a unica categoria que não pode entrar no PDV está justamente a categoria de supervisores periciais e perito médico,indicando a FALTA que está a carreira e a necessidade premente de ser reposta. Desta forma forma-se uma boa motivação para que ,em passando pelo Congresso na proposta do executivo de atrasar em um ano a reposição salarial , sejamos ao menos contemplados no esforço da categoria diante da baixa remuneração em relação a categorias equivalentes tais como os auditores fiscais ,e olha que esses podem solicitar o desligamento...