quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

EMAIL DE INFELISETE MOSTRA DESESPERO DO INSS. ENTRE O ESCRITO NA MENSAGEM E A PROPOSTA DO MPOG ANEXA, EXISTE UM QUILÔMETRO DE INVERDADES.

A presidente Infelisete acaba de distribuir email a todos os peritos do INSS. Diz que o governo fez uma excelente negociação, que atendeu todas as pautas e que tudo vai dar certo. No fim, pede para os peritos voltarem ao trabalho.

Claro, afinal de contas nem o corte do ponto nem as faltas injustificadas ilegais foram suficientes para fazer a categoria desistir da greve.

O apelo emocional do INSS mostra desespero da diretoria, que irá cair como dominó se essa greve durar até o fim do ano.

Além disso, o email mostra como o governo trabalha: O que está escrito na proposta do MPOG é completamente diferente do que está dito no email: Cade na proposta oficial a questão da GDAPMP, das 30h, do pé na cova, dentre outros?

Por isso apoiamos a ANMP e os delegados e peritos que estão sustentando a greve a todo o esforço, pois o governo dá tudo para os advogados da AGU e não quer dar nada aos médicos peritos.

Caros diretores da ANMP: Não negociem mais com este governo, eles já mostraram que só querem enrolar e são experts em malvadezas contra a categoria.

FORÇA PERITADA!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Sou perito médico aposentado e tenho muitíssima vergonha de vocês que sujam o prato onde comeram.
Se Deus quiser o PSDB toma o poder NA MARRA e aí sim, verão o que bom pra tosse. Comerão o pão que o FERNANDO HENRIQUE AMASSOU. Vocês querem o impossível se igualarem a juizes.
Sabe quando isso acontecerá? Quando galinha nascer com dentes e as desdentadas estiverem fazendo implantes.
SE DEUS QUISER O PSDB TOMA O PODER ! VÃO SE FERRAR !