segunda-feira, 24 de agosto de 2015

SERVIDORES FURA-GREVE SÃO FLAGRADOS DANÇANDO FORRÓ DENTRO DO EDIFÍCIO SEDE DO INSS E CAUSAM REVOLTA DE GREVISTAS - É A DANÇA DOS PELEGOS NO FORRÓ DA TIA INFELISETE.

Servidores grevistas e com salários cortados pela Presidente do INSS Elisete Berchiol (a tia Infelisete) estavam fazendo manifestação hoje no edifício-sede do INSS ("bloco O") em Brasília quando se depararam com colegas, que não estão em greve, tendo aulas de forró dentro do recinto público, em pleno horário de expediente.

flagrante de servidores fura-greve na sede do INSS em uma agitada dança de forró às custas do seu dinheiro.
A revolta tomou conta dos servidores, que estão passando apuros sem dinheiro para esse mês, e não acabou bem: A aula foi "cancelada" pelos grevistas com direito a muitos desaforos, ofensas e quase uma luta corporal entre pelegos e grevistas. A raiva foi maior pois na maioria dos casos os grevistas vem de APS com condições lamentáveis de trabalho suportando cargas insanas de processos para não perder a GDASS ou o REAT.

O flagrante só piorou a situação da presidente do INSS, que já foi inclusive "homenageada" pelos grevistas com uma foto na galeria de ex-presidentes:


A dança de forró em pleno expediente mereceria uma ação da Corregedoria-Geral, mas esta é tão pelega quanto os dançarinos, Se bobear estavam dançando juntos. No meio de tanta dança, quem parece que vai dançar de verdade é a Presidente Elisete.

Um comentário:

Marcelo disse...

Pelo amor de Deus eu quanto tantas outras pessoas de bem , eu particularmente estou a ponto de cometer um delito , pois não estou tento como arcar despessas devido esta greve , ja estou a 2 meses sem receber minha pericia do dia 18/9 foi reagendada p 10/12 e só Deus sabe se irá acontecer , até lá o q farei ? se acontecer algo comigo quem leu isso irá saber o motivo , não estou nem consequindo dormir direito e estão passando muitas coisas ruins pela minha cabeça o m Deus tira isso d mim , pois nunca foi d minha índole