domingo, 11 de março de 2018

DPU PERDE AÇÃO CONTRA PERITO.MED


Uma patética tentativa de defensores públicos da União em tentar censurar e calar o perito.med resultou na derrota acachapante da mesma, que além de perder terá que pagar as custas do processo.

Logo em 2016, no início do BILD, defensores públicos da união petistas e vermelhos, muitos subscritores de uma lista de defesa "contra o golpe",  travestidos da defesa do interesse público, usaram suas prerrogativas legais para atacar o programa, mesmo com a ciência dos casos absurdos e das fraudes que estavam sendo desmascaradas.

Tentaram intimar o INSS, perderam. Processaram o INSS, perderam. Este blog, que revelou o perfil vermelho e petista de vários desses defensores, em especial uma da Paraíba, conhecida como "a bacana", também foi alvo dos ataques sórdidos e baixos dessa turma. Através de uma associação de defensores, promoveram ação de censura contra o blog, parcialmente bem sucedida através de liminar concedida na segunda instância.

Porém a ação foi tão fraca, os argumentos tão infantis e os erros processuais tão básicos, que a Justiça extinguiu o processo com vitória do perito.med e derrota da turma da DPU, cuja associação terá que arcar com o custo de sua aventura.

Se é assim que defendem os seus, imaginem como defendem a população em geral.....

PS: Por ter perdido completamente a relevância, as matérias censuradas não serão republicadas, pois não estamos aqui para dar ibope a derrotados.

3 comentários:

Weber disse...

Não generalize a DPU, existem defensores maravilhosos que defendem honrosamente a população, inclusive da falta de profissionalismo, humanidade e comprometimento de ALGUNS peritos.

Hafiz Ben David disse...

Vermelho defende Vermelho!Todas as profissões, cargos e funções possuem o 'joio' e o 'trigo'.
Gostaria de ver o mesmo empenho de um Defensor em um erro do Judiciário...🤣🤣🤣🤣🤣🤣

Hafiz Ben David disse...

Vermelho defende Vermelho!Todas as profissões, cargos e funções possuem o 'joio' e o 'trigo'.
Gostaria de ver o mesmo empenho de um Defensor em um erro do Judiciário...🤣🤣🤣🤣🤣🤣