terça-feira, 25 de outubro de 2011

MISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL - Para onde foram os Incapacitados?

INSS registra redução no número de perícias

Pessoas que não compareceram ou desmarcaram o procedimento é considerado significativo

Créditos :: Gerson Urguim/ON
Leonardo Andreoli/ON

O número de perícias realizadas pelo INSS de Passo Fundo teve uma queda significativa após a Polícia Federal ter deflagrado na última semana a operação Van Gogh, que desarticulou uma quadrilha especializada na venda de atestados médicos falsos em Passo Fundo e região. Mesmo após a operação, os agendamentos e atendimentos são realizados normalmente na agência do INSS. Conforme o gerente executivo do INSS em Passo Fundo Adair Carlos Maciel embora o serviço continuem sendo prestado normalmente, se observou a redução nos atendimentos. “Houve um número que consideramos significativo de pessoas que desmarcaram a perícia médica. Estamos monitorando isso, e com certeza houve uma diminuição significativa”, reiterou.

2 comentários:

  1. É o milagre da igreja da Policia Federal. Todo mundo ficou curado.

    Mas logo estarão de volta com a nova onda do tal novo modelo. Não precisa mais perícia.

    Logo logo o psiquiatra e o despachante tão na ativa de novo. Juntamente com dezenas ou centenas de outros. Se bobear o cara manda os atestados de dentro do xilindró.

    Vão largar a raposa dentro do galinheiro e prender os cachorros.

    É muita comPeTência. O que não se faz por voto.

    Da-lhe bolsa doença no papel.

    ResponderExcluir
  2. Aí que gente maldosa!! Com a operação, as pessoas que estavam com depressão , viram a matéria no Noticiário Local e melhoraram da Depressão que lhes assolavam a alma! Simples assim!! Opa, mas isso nao ficara no Histórico lá no Sistema SABI? Falaram a perícia? Desmarcaram a perícia? Será que também nao ficaram sem o Relatório do medico que lhes assistiam que constava a Alta Medica? Com tanta droga moderna inibidora da recaptacao da Serotonina, tinha casos de depressão medonha que nAo respondiam? Mesmo com dose plena?

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.