segunda-feira, 19 de julho de 2010

QUEM TE REPRESENTA SABE O QUE VC QUER? E SABE MESMO TE REPRESENTAR?

Caros,

Subsídio e dedicação exclusiva são pares inseparáveis? Onde está essa lei? Se quem te quer mal diz que não pode, vc. como representante acredita ou refuta baseando-se em fatos e leis? O movimento forte está sendo usado para reformar a carreira ou para solicitações menores na sua maioria? E nós vamos deixar por isso mesmo?

ESTÁ PASSANDO DA HORA DOS PERITOS, OS QUE CARREGAM O MOVIMENTO NAS COSTAS, EXIGIREM DA REPRESENTANTE QUE SE FORME UMA COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO. OU DEPOIS: ESQUEÇAM, POIS O TEMPO NÃO VOLTA !!!

4 comentários:

  1. Pois então,vamos ao que interessa:

    Todos já concordamos em que a ANMP não nos representa a muito tempo,pelo menos, não quanto aos nossos anseios norteadores(Carreida de Estado e desvinculação do INSS para outro órgão,de preferência o Judiciário).

    Qual será a nova liderança que nós Peritos Previdenciários seguiremos? Digo isso pois se não houver outra linha de raciocínio formada e consubstanciada formalmente, não haverá para onde migrar os insatisfeitos com a atual ANMP,NEM MESMO AQUELES COLEGAS que por, comodismo e inércia, deixarão tudo como está.

    Portanto vamos instituir um grupo que represente a realidade dos interesses dos peritos.
    Que a inutilidade da ANMP se revele através do nosso poder paralelo junto as nossas reinvindicações diretas ao Judiciário e legisladores.

    FORÇA PERÍCIA PREVIDENCIÁRIA.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o certo é pressionar os nossos delegados para que seja formada essa comissão de negociação.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/7/10

    Concordo com a Sandra. Está passando da hora dos delegados, muito poderosos mas que delegam esse poder na maioria das vezes, exigirem a comissão de negociação. Os componentes ja conhecemos e não existe melhores. O tempo está passando. O momento é ímpar e muito propício. As coisas podem mudar e aí chorar é tarde...

    ResponderExcluir
  4. Times is passing... And time is money!

    ResponderExcluir

Os comentários, assim como os textos, são de responsabilidade de seus autores. Comentários ofensivos serão excluídos.