tag:blogger.com,1999:blog-6531658610699163109.post7906612326315137463..comments2024-01-23T15:26:58.024-03:00Comments on perito.med: APS BI SÃO PAULO PARADA POR CULPA DA GESTÃOMédicos e Peritoshttp://www.blogger.com/profile/02124344010829338311noreply@blogger.comBlogger2125tag:blogger.com,1999:blog-6531658610699163109.post-15069984396810055042013-02-28T07:48:11.743-03:002013-02-28T07:48:11.743-03:00O Perito do INSS quando identifica um acidente de ...O Perito do INSS quando identifica um acidente de trabalho em que há suspeita de responsabilidade da empresa neste acidente, por falta de EPI por exemplo,,, deve ao finalizar a perícia solicitar o PAO (Processo Administrativo Previdenciário)deste segurado acidentado e fazer um despacho na última folha do PAP encaminhando ao SST para que este execute os ítens I e II do artigo 7º da OI 200/INSS. Deve o SST notificar/encaminhar esta suspeita do servidor Perito/INSS à procuradoria/INSS para que esta notifique esta suspeita ao Ministério do Trabalho (Auditores do Trabalho) e ao Ministério Público Federal do Trabalho para que estes órgãos competentes executem a investigação e auditoria nesta empresa para verificar se realmente houve/há responsabilidade da empresa sobre acidentes de trabalho ocorridos e realizar as devidas/legais notificações/multas. Em se confirmando responsabilidade da empresa o INSS pode posteriormente ingressar com ação regressiva sobre a empresa à fins de receber o valor indenizatório do período de licença médica/B91 do segurado/trabalhador acidentado.Fernando Antôniohttps://www.blogger.com/profile/13791085037323110090noreply@blogger.comtag:blogger.com,1999:blog-6531658610699163109.post-69396931392006173442013-02-27T07:10:44.197-03:002013-02-27T07:10:44.197-03:00O nome mais correto é Gestor de APS!!!
Está na ho...O nome mais correto é Gestor de APS!!!<br /><br />Está na hora de todos os servidores do INSS se unirem e lutarem por dignidade,,, que zerem e esqueçam toda a gratificação,,, gratificação para atender correndo e sem qualidade???,,, temos que ter dignidade, atendimento sem cronômetro com humanidade,,, para isso temos que unidos no Brasil ignorarmos toda e qualquer gratificação ou fila e atender prioritariamente quem está sentado à nossa mesa, sem pressa e com competência, que seje em 30 minutos ou 1 hora, mais com QUALIDADE e NÃO quantidade.<br /><br />O INSS que construa mais agências humanizadas e faça concurso para mais servidores para atender todo o Brasil dignamente e com humanidade. <br /><br />Não do jeito que está, com a corda no pescoço do servidor, sem um atendimento dígno e com filas molumentais, que necessitariam de mais estrutura, agências e servidores para o digno atendimento aos brasileiros segurados do INSS.Fernando Antôniohttps://www.blogger.com/profile/13791085037323110090noreply@blogger.com