quinta-feira, 14 de junho de 2018

SARAVÁ MIZIFIO - QUE MACUMBA FOI ESSA? TI DO MTE É CEDIDO PARA DIRBEN, MAS CARGO ESTÁ OCUPADO...

Não entendemos ainda que macumba foi essa, mas no dia 07 de junho de 2018 foi publicado no DOU a portaria 393, de 06 de junho de 2018, cedendo o servidor Lucis Lettieri Vidal, lotado no Gabinete do Ministro do Trabalho, para ocupar o cargo de Coordenador-Geral de Gerenciamento do Pagamento de Benefícios, código DAS 101.4, do INSS.


Até ai tudo bem. Só que o referido cargo para o qual ele foi cedido ainda está ocupado por Alberto Alegre, que é o atual Coordenador-Geral e, recentemente, foi internado na UTI por conta de achaques promovidos pelo ex-croque e ex-presidente do INSS, Francisco Lopes, com participação de assinatura de Saulo Milhomem como Diretor Fantasma da DIRBEN. Inacreditável. 

Lucius é mais uma indicação do Deputado André Moura (PSC-SE).

No currículo de Lucius Lettieri Vidal consta que ele é agente administrativo do MTE, formado em Gestão Pública e com formação suplementar em "Marketing Digital" e atualmente está no Controle Interno do MTE.

Ou seja: mais um especialista em TI e informática, oriundo do gabinete do MTE, que foi recentemente alvo de Operação da PF com várias prisões, que não é do INSS e não tem nenhuma formação em benefícios ou gestão financeira, será alocado pelo Deputado André Moura para gerir 33 milhões de benefícios mensais ao custo de R$ 620 bilhões anuais.

As qualificações de Lucius para cargo de tamanha importância é vista em seus perfis do facebook e instagram:



"Tá me stalkeando" ??

O servidor administrativo parece ser bom na arte do bodybuilding. Já soubemos que ele vai mandar instalar uma academia no 8º andar do Prédio Central e botar todos os servidores para malhar e ficar em forma. Nessas horas Brunca deve estar aliviado de ter saído da DIRBEN....

Além disso tudo, existe outra curiosidade, que aliás também é do além: consta que Lucius Lettieri trabalharia como médium umbandista e frequentaria e trabalha em um terreiro próximo de Brasília, em Valparaíso-GO, chamado Ação Cristã Vovô Elvírio - ACVE, assinando como "Médium Lucius Lettieri", assinando textos na revista do Preto Velho:

Bom, isso não surpreende pois este blog já publicou que o INSS estava entrando numa nova era mística com a posse de Edison Garcia e, olha só, Lucius Lettieri são 14 letras, 1+4=5.

De fato, a autarquia está virando o verdadeiro Tabuleiro Inssano. Em breve teremos além dos benefícios tradicionais, o "auxílio-cura de doenças", com participação de médiuns médicos e o "INSS Paranormal", onde cartas psicografadas serão aceitas para reconhecimento de pensão por morte, B41 e pensão de maiores inválidos.

Nenhum comentário: