segunda-feira, 30 de outubro de 2017

DIRBEN-TUR, PARTE 2 - APÓS CANCELAMENTO DA FARRA, SERÁ QUE DIOVANA COMPARECEU AO TRABALHO? O SIASS DO MTE É UMA FESTA...

Na foto, Saulo (DIRBEN) e Diovana (Afastada pelo SIASS), aparentemente na sala de espera do médico. A terceira pessoa da foto foi descaracterizada pois não tem a ver com o assunto.

Após o escândalo causado pela matéria deste blog envolvendo a "DIRBEN-TUR" na última semana, soubemos que a convocação da servidora Diovana Gracieli Holdefer, bem como suas diárias e passagens, foram canceladas.

Será que a servidora compareceu ao trabalho hoje em Florianópolis? Pois conforme exposto, a licença médica dela terminou ontem.


Em não comparecendo, tomou falta? Aliás, ela está em Florianópolis se tratando da doença que a afastou até domingo?


Se ela pedir nova licença médica, ou seja, se ainda estiver doente, como ficam os servidores da DIRBEN, o Diretor Alessandro e o Presidente Gadelha, que assinaram convocação e diárias para a mesma ainda durante período de licença médica? Não seria prova cabal de um suposto ato improbo deles?

Se ela pedir nova licença, como fica a própria servidora, que já anunciava #estratégiaconcurso, posando fotos sorridentes em redes sociais, e já havia confirmado presença em Brasília na data de hoje? A doença dependeria, supostamente, da licença para convocação?

Sobre a licença médica, é necessário cortar na carne: Como o SIASS do Ministério do Trabalho e Emprego justifica essa licença perfeita de 32 dias? Como vai justificar eventual prorrogação da mesma, caso haja pedido?

Soubemos que o SIASS do MTE é uma festa, relatos dão conta de que todos os servidores saem felizes com sua licença na mão, pelo período que precisam... Qual o segredo de tanta felicidade e concessão? 

Será que algum servidor já teve seu pedido negado pelo SIASS do MTE? Quantos servidores trabalham nesse SIASS? De quais órgãos? Quantos são peritos médicos? Quantos são médicos de outros órgãos? Quantas vagas de perícia são disponibilizadas por dia? São compatíveis com a jornada de trabalho diária e o número de médicos cedidos a este SIASS?

Atenção MPOG: Quem que cuida do SIASS do MTE?

Presidente Gadelha: vai ficar por isso mesmo? Já chegou de férias?

CGU, TCU, MPF, Auditoria e Corregedoria: vai ficar por isso mesmo?

Nenhum comentário: