quinta-feira, 11 de agosto de 2016

GABAS QUER A SUPERINTENDÊNCIA DE SÃO PAULO PARA IMPULSIONAR A CAMPANHA MUNICIPAL DO PT EM SÃO PAULO

Essa é a razão, a única razão, de tanta luta em querer usar todos seus amigos políticos, como o Deputado Arnaldo Faria de Sá, para emplacar uma gabete, uma subordinada sua, na Superintendência Regional do INSS em São Paulo.

De posse da SR, todas as 245 agências do INSS em São Paulo e seus poderosos números (40% dos servidores, 60% dos benefícios em manutenção, 20% dos BILD) estariam nas mãos do PT, prontos para uso maciço da maquina a favor do PT em uma campanha municipal onde a doação de empresas está proibida, a torneira do petrolão fechou e o próprio PT está sem conseguir captar doações físicas.

Nos espanta apenas o Ministro Geddel não ter percebido ainda essa manobra sórdida. O INSS possui 1600 APS em todo o país executando ações de grande relevância socioeconômica. EM 73% dos municípios brasileiros o dinheiro dos benefícios previdenciários são maiores que os repasses do FPM, tornando o INSS o maior motor econômico de mais de 3500 municípios.

Qualquer governo que queira se manter de pé e ganhar a confiança da população precisa ter o INSS em suas mãos, funcionando direito. O INSS é vital e parece que o novo governo ainda não se deu conta disso.

Episódios como o do peruquinha só desgastam e dão armas para a oposição. Alô Governo, preste atenção!!

Nenhum comentário: