sábado, 25 de junho de 2016

O DRAMA DE CINARA FREDO: VOLTAR A GANHAR SALÁRIO "DE POBRE"...

Bateu o desespero na ex-Diretora de Benefícios, Cinara Fredo. Após ser sumariamente demitida pelo Governo, sem direito a aviso prévio, desabou em choro no Bloco O, principalmente por ter visto ser abatida em plena decolagem seu plano B, migrar para a Secretaria de Previdência do Ministério da Fazenda.

Depois da decisão do Governo, Marcelo Caetano não será louco de abrigar Cinara sob suas asas. O nome de Cinara estava sendo incensado pelo ex-Dirben e atual chefe da SPPS, Benedito Brunca. O que a princípio soou estranho pois Brunca odeia Cinara (ela passou a perna nele quando da troca da DIRBEN). Mas apuramos que, na verdade, Brunca estava fazendo esse lobby de colocar Cinara como vice de Caetano justamente para evitar uma segunda pernada, com Cinara pegando o lugar dele na SPPS. Como todos no INSS sabem, a pernada de Cinara é muito poderosa.

Um amigo chegou perto dela pra consolá-la e disse: "Esquece, siga a vida....", porém ela explodiu:
"Não sou médica, nem fiscal, nem procuradora. Sou técnica, nível médio. Salário de pobre sem DAS!! O que vou fazer da minha vida?" 

e continuou...

"Como posso voltar para a APS, atender no balcão, como uma técnica qualquer? Fui Gerente Executiva, Diretora de Atendimento, Diretora de Benefício, Presidente Substituta. É humilhação voltar para habilitar pensão por morte, LOAS e salário -maternidade."

Quando lembraram das metas (intangíveis) que ela mesmo ajudou a criar para sua carreira e da oportunidade de valorizar o seu salário na greve dos adinistrativos que ela, como gestora, torpedeou, ai o choro foi mais forte...

Brunca está rindo sem parar. No fim das contas todos caíram e ele continua com seu DAS, seu apartamento funcional e seu celular pago. Como animal político que é, soubemos inclusive que está ensaiando uma aproximação com os peritos: já foi visto falando que a saída é valorizar a perícia, criticou a terceirização e a perícia pelo SUS... Não é deboche, é sobrevivência.

3 comentários:

Paulo Castro disse...

Já vai tarde! Espero que a depuração continue e que sejam varridos do mapa todos os gerentes de APS, assessores técnicos, controles operacionais, SST e todo tipo de gente cuja única competência para assumir tais funções foi o mais puro e deslavado puxa saquismo! São incompetentes, arrogantes, prepotentes e só sabem criar dificuldades e terror para aqueles que não se encaixam em seus padrões morais e profissionais deturpados. Mesmo após investidas furiosas do MPF contra os peritos, tem "coleguinhas"que ainda fazem "esqueminhas" como FRAUDAR o SISREF, "day-off" etc, achando que tem "costas quentes". Nunca aprendem nada?

Karen disse...

ahahahahahahaha
não há limites para a imaginação!

Adrianus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.