quinta-feira, 5 de maio de 2016

NO OCASO DO GOVERNO PETISTA, DIRETORES PEDEM DEMISSÃO...

Faltando poucos dias para levarem um pontapé em seus bumbuns, a maior parte da Diretoria do INSS pediu demissão à Presidente Elisete, que prontamente recusou todos os pedidos dizendo que eles "cairiam" juntos.

O mais enfático e desesperado em seu pedido de demissão foi Sérgio Carneiro, o diretor mais incompetente da história do INSS em qualquer área em qualquer era.

Após estragar qualquer tentativa de melhora da perícia médica, de ter atravancado a máquina com projetos imbecis e espúrios para no final reconhecer que nada deu certo, Carneiro queria sair antes da degola coletiva que virá, mas não conseguiu o feito.

A incompetência de Carneiro é tão grande que seu propalado "projeto PP" naufragou em Sergipe, pois dentre outras bizarrices ele dependia de convocação do segurado por A.R., o que fez estourar a conta do INSS nos Correios sergipanos. Além disso, por falta de vaga no SISAGE, na prática a prorrogação automática não vinha acontecendo e o que se fazia era "remarcar" perícias....

Antes do Projeto PP a fila em Sergipe era de 65 dias, agora está para OUTUBRO. O procurador Pantera está "procurando" qualquer galho no Governo de São Paulo exibindo crachás do PSB, Cinara não desgruda de Lindolfo achando que com isso conseguirá ficar, os auditores e corregedores estão desesperados com medo de retaliações, ou seja, um caos completo.

O caos já existia, mas agora o que se vê é uma briga de foice no escuro, o barco afundando e todos lutando por um bote. É o final patético de uma era patética para o Brasil.

Nenhum comentário: