terça-feira, 26 de abril de 2016

LISTÃO DA DEGOLA JÁ ESTÁ PRONTO. VAI SER UM MASSACRE. CINARA TENTA SE SALVAR JUNTO AO PMDB.

O PMDB não vai deixar barato as exonerações sumárias promovidas pelo PT no ocaso de seu governo. Assessores e aliados do maior partido do Brasil já fizeram o listão das demissões que irão lotar as edições do DOU assim que a Presidente Dilma for afastada.

No caso do INSS será um verdadeiro massacre. De cara toda a cúpula do MPS, diretoria do INSS, superintendências e cerca de 90 gerências executivas vão perder seus titulares e toda a cadeia abaixo de apaguinados. A lista está encabeçada por Gabas e Elisete. Este blog teve acesso à lista e por um momento se confundiu achando estar diante de um exemplar da folclórica Enciclopédia Barsa. Os abatidos nesse momento final do lulopetismo em Brasília voltarão com a graça dos ressuscitados em posições de poder.

Cinara Fredo, atual DIRBEN, desesperada com a possibilidade de voltar a Curitiba para habilitar salário maternidade, está contando com o apoio de seu padrinho e amigo pessoal, Lindolfo Sales, para se manter em Brasília. Já não conta com a DIRBEN mas qualquer DAS que mantenha seu apartamento funcional onde rega suas plantas carnívoras que no passado devoraram Brunca.

Por falar em Brunca, esse já procurou ex-chefes da época em que era funcionário de confiança do PSDB no INSS (foi o único que sobreviveu a diáspora tucana promovida pelo PT em 2003). Acha que vai ficar em Brasília mas o passaporte dele já está carimbado de volta a Campo Grande. Sua SPPS será esvaziada.

Lindolfo Sales vai se safar pois é do PMDB, porém não ficará no cargo atual, mas já trabalha para salvar sua amiga Cinara, que anda na esplanada dizendo a todos os peemedebistas como é difícil "trabalhar com o PT". Para o Sol não lhe rachar a cara, um vidrinho de óleo de peroba e um batom de manteiga de cacau está sempre à mão da Diretora de Benefícios.

Servidores que estavam há 10, 12 anos em Brasília ou nas capitais das superintendências, com famílias montadas, filhos na escola, já foram avisados que em breve terão que retornar às suas cidades de origem. O desespero é tamanho que muitos se recusam a acreditar que acabou e que haverá um milagre para salvar Dilma, fenômeno conhecido como "sebastianismo dilmês".

Os mais realistas já esconderam os retratos de Lula, Dilma e Gabas na gaveta dos fundos e estão procurando partidos como PPS, PR, SD, PSB e até mesmo PDT para conseguirem ficar na boquinha.

O nosso estimado procurador Pantera, Stefanutto, já anda exibindo suas credenciais do PSB, quando era aliado de Eduardo Campos no MCTI, para conseguir escapar do massacre e considera até mesmo voltar a São Paulo, porém está enfrentando dificuldades.

O Aeroporto de Brasília vai ter que montar esquemas de filas especiais e vôos extras para tantos servidores que serão despachados de volta e tantos outros que já estão arrumando as malas para ocuparem seus cargos, apartamentos funcionais, DAS e demais benesses.

Nenhum comentário: