quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

CINARA FREDO JÁ TEM SEU PLANO "B"

Preocupada com a perda de poder de seus padrinhos junto ao INSS, e desesperada pela possibilidade de ser exonerada do cargo após a queda de Infelisete e voltar a habilitar salário maternidade em Curitiba, a diretora de benefícios já elaborou sua estratégia: Vai pular para um cargo no MPOG, através de um conhecido, e dar uma banana enorme para a autarquia.

Um fato fundamental dessa estratégia é o sigilo....

4 comentários:

Deus seja louvado disse...

Deixam de serem egoístas srs peritos! Enquanto vcs estão aí brincando de greve .muitos país de família,mães de família e criancas passam a pior fase da vida enquanto ficam sem a miséria do benefício do INSS! Tenham vergonha na cara pq nos trabalhamos trinta dias no mês e pegand OK no pesado pra ganhar menos de mil reais e vcs chorando por aumento...porra!!!se tocam!!! Deus vai lhes punir por vossas maldades..podem esperar pq quando a mão de Deus pesar não há estrutura que não se abala!!!

t same disse...

Prezado autor, postagens como estas só trazem discórdia entre as carreiras do INSS. Certamente já tem gente "administrativos", como você chama, descontente com essa provocação preconceituosa do trabalho do NÃO-perito.

Fernando Campos disse...

Cadê as matérias ??

Iacob A. von Hohenstaufen disse...

"desesperada pela possibilidade de ser exonerada do cargo após a queda de Infelisete e voltar a habilitar salário maternidade em Curitiba" hheuehueeuhueuehuehe

Volta pro balcão para habilitar, preguiçosa!