sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FLÁVIO DINO QUER O MARANHÃO E ENFRENTA FAMÍLIA SARNEY

Bastante popular nas pesquisas de opinião, o Comunista, Flávio Dino, sim, aquele que insistir em punições "melhores" para os médicos, acaba de colocar o Governo do PT em saias justíssimas ao se lançar Candidato ao Governo do Estado do Maranhão enfrentando a Aristocrata Família Sarney, sem combinar com a Presidente Dilma. (Um Golpe de Estado!? O Maranhão vai deixar de Capitania Hereditária?)

Como a Presidente precisa de Sarney para passar seus projetos de interesse do PT no legislativo e Dino está se aproximando a Eduardo Campos, a situação está complicada,  Dino já tem projetos para o seu Governo popular do PC do B. Ele desafia e acha que não haverá intervenção do PT no seu projeto de campanha, mas o PT já sinalizou que não vai abri mão de apoiar os Sarney ao mesmo tempo em que fica tenso quando a possibilidade de Campos, PSB, que faz parte da coalizão de Dino levar a melhor na disputa.

Um comentário:

aldofranklin disse...

Dos 100 municípios mais pobres que temos no Brasil, 92 estão no Maranhão!
Que apresente as propostas Flávio Dino é que tenha sucesso e antes de tudo seja Racional em suas atitudes não se deixando levar por sentimentalismos ou emoções que deixam os olhos em torpor diante da realidade dos Fatos!