quarta-feira, 10 de abril de 2013

DESRESPEITO - ANMP PAGA PASSAGEM PELA "VAVÁ TUR" PARA CANDIDATO RIVAL

A ANMP esquece que o mundo gira e a Lusitana roda. Na apuração do processo eleitoral que ocorrerá a partir de amanhã, enquanto os candidatos de sua predileção estarão confortavelmente instalados nos melhores vôos, o candidato da oposição, Ricardo Abdou, foi tratado de maneira indecorosa com emissão de passagem aos 45 do segundo tempo e, pior, com retorno para São Paulo com escala em Ribeirão Preto e destino Guarulhos, onde deverá pousar quase na madrugada, ampliando em horas um vôo que deveria durar 1h20min. Além disso, Abdou mora a 30km do referido aeroporto e tem que trabalhar no dia seguinte, coisa que os prediletos não terão que fazer, pois não fazem perícia. Parece que a ANMP procurou uma passagem de BSB para SP com escalas em Pyongyang e Stanley Island, mas não conseguiu achar.



6 comentários:

Médicos e Peritos disse...

Nada como um dia após o outro. Calma Abdou, esperávamos por isso e o pior pode não ter vindo.

Médicos e Peritos disse...

Para o Fábio Amoreli, também Chapa 2, o vôo escolhido pela ANMP aterriza na capital da República apenas às 11:00 hs. Uma vergonha.

aldofranklin disse...

Pros amigos tudo, pros inimigos a lei...
ops, a maldade!

Isso ai é besteira pois se a Chapa 2 levar, depois dá o troco!

Ah, tem um ditado que é muito legal que é o seguinte:
Caganeira não dá so uma vez! ...então fica esperto pois da próxima pode ser diferente...

RMM disse...

Espero que nao tenhamos fraude nessa eleicao. E espero tambem que a chapa 2 ganhe para tentar reverter o quadro atual.

Alexander Kutassy disse...

Estah em jogo a coonceituacao e integridade dos componentes responaveis pela etica nestas eleicoes. Terao eles a coragem e o estofo etico para merecer a confianca e o reconhecimento dos eleitores ?

PauloVieira disse...

A ANMP perdeu a razão de ser quando abandonou os seus Sócios no "front".
O seu caixa poderia ter sido usado, nos seus dez anos de existência, para o esclarecimento da Sociedade sobre o papel dos Peritos da Previdência Social. Teria dado um banho de incômodos no Governo.
É lamentável que não o tenha feito!..