Criança de três anos morre de fome em Marabá http://www.radioruraldesantarem.com.br/ver_net2012.asp?id=938
Bebê que morreu em hospital pode ter recebido leite no lugar de soro em MG
http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2012/03/bebe-que-morreu-em-hospital-pode-ter-recebido-leite-no-lugar-de-soro-em-mg.html
Bebê morre de fome dentro de hospital no Acre
Este BLOG aguarda ansiosamente o pronunciamento de Flávio Dino e de sua recém criada ONG em defesa dos pacientes sobre os casos acima descritos.
Será que mesmo não envolverndo supostos erros médicos, Flávio Dino dará a mesma atenção com a qual achincalha os médicos brasilienses?
Vamos ver agora se Flávio Dino tem coerência em seu discurso ou se é apenas mais um causídico tentando se fazer em cima de médicos, mesmo que no caso dele a "causa" tenha sido a trágica morte de seu filho por asma, doença de gravidade subestimada em nossa sociedade.
Vamos ver se de fato Flávio Dino se preocupa com os pacientes ou apenas os está usando como pretexto de sua sanha persecutória contra médicos, médicos aos quais ele pode vir um dia a precisar, diga-se de passagem.
Se Flávio Dino der aos casos acima a mesma atenção com a qual vem tratando o turismo brasileiro (leia aqui) os pacientes estão ferrados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário