Os aplausos tanto para as perguntas como para as respostas dadas pela representante da chapa 2, colega Clarissa Bassin, deixaram claro de forma indubitável que a chapa 2, por sua luta histórica, sua qualificação e suas propostas claras e concretas, venceu o democrático debate ocorrido no auditório do CRM MG, cujo próprio presidente do conselho abriu a mesa elogiando a iniciativa.
Fugindo do bate boca e das trocas de farpas que marcaram as falas dos outros colegas candidatos, Clarissa, que substituiu o candidato a presidente Abdou por motivo de saúde em familiar, foi propositiva, clara e lúcida em suas colocações não restando dúvidas que quando eleita, saberá atuar de forma decisiva e principalmente colegiada, pois provou que a chapa 2 não possui um dono e sim é uma composição democrática, moderada e preparada entre iguais pois ela é formada por peritos que de fato fazem perícias, como você leitor.
Fica nosso agradecimento aos delegados de MG em especial os organizadores do debate e moderadores Leonard, Tatiana e o reconhecimento de que a ANMP atuou de forma a preservar o direito de fala de todos.
A associação gravou o inteiro teor do debate e irá disponibilizar em sua área interna. Convido todos a assistirem o debate e formarem sua opinião.
Um comentário:
Dra Clarisse, no debate, foi de longe a mais bem preparada. Foi firme na defesa das proposta da Chapa 2 e não caiu nas picuinhas dos outros dois candidatos. Aliás, foi a única que apresentou propostas claras e acima de tudo, necessárias. Parabéns Capa 2, em especial a Dra Clarissa.
Postar um comentário